27 maio 2003 - 22h32

Paulo Rink visita o CT do Caju

O atacante Paulo Rink esteve na tarde desta terça-feira no CT do Caju, onde relembrou os tempos de Atlético, clube que o revelou e onde jogou até 1997. Depois, Rink foi negociado com o Bayer Leverkusen e esteve emprestado ao Santos e ao Nürnberg antes de acertar com o Energie Cottbus.

Na última rodada do Campeonato Alemão, disputada no último final de semana, um jogo entre seus dois últimos clubes definiu os rebaixados para a próxima temporada. O Bayer Leverkusen levou a melhor e venceu o Nürnberg por 1 a 0, escapando da degola. O Nürnberg, que terminou na penúltima colocação, já estava rebaixado matematicamente mesmo antes do início da rodada.

O Cottbus, time de Paulo Rink, foi ainda pior: empatou com o Borussia Dortmund e terminou o Alemão na última colocação.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…