27 maio 2003 - 11h00

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético volta atrás e não deve contratar Washington
O artilheiro Washington não deverá ser contratado pelo Atlético para a disputa do campeonato brasileiro. O ex-jogador do Fenerbhaçe, da Turquia, passou ontem pelo exame final sobre sua situação cardíaca e a tendência é que sua permanência no CT do Caju seja vetada pela junta médica constituída especialmente para avaliar o atleta. Ainda não há uma definição se a direção rubro-negra irá atrás de um outro atacante para suprir a falta de um centroavante experiente no elenco. (Leia mais).

 

Atlético volta atrás e veta Washington
Quase seis meses depois de passar por uma cirurgia para a desobstrução de artéria e ter colocado em xeque um próspero futuro dentro de campo, o centroavante Washington, 28 anos, sofreu ontem mais um baque na tortuosa carreira: foi vetado pelos médicos para jogar no Atlético. (Leia mais).

 

Novela do caso Washington ainda sem definição oficial
Diretoria esteve reunida na noite de ontem para tratar do caso do atacante

A novela do atacante Washington no Atlético pode ter um desfecho inesperado pela torcida hoje. A pedido do clube, ele foi submetido a uma série de exames nas últimas três semanas e o resultado final da avaliação, segundo informações extra-oficiais, não atendeu as expectativas da diretoria. Com isso, o presidente Mário Celso Petraglia teria sido aconselhado a não assinar contrato com o atleta de 28 anos, que estava treinando normalmente no CT do Caju desde que chegou no início de maio. (Leia mais).

 

Atlético decide futuro do atacante Washington
O futuro do atacante Washington foi debatido ontem à noite pelos médicos responsáveis pela bateria de exames feitas no jogador, e pelo presidente Mário Celso Petraglia. O jogador aguardava esta reunião para ser liberado para os treinamentos e ficar à disposição do treinador Vadão. Restava a dúvida se os testes liberariam completamente o atleta para aproveitamento imediato. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…