27 maio 2003 - 22h46

Torres é nomeado Ouvidor do Brasileiro

O ex-jogador de futebol Carlos Alberto Torres foi nomeado hoje pela CBF como Ouvidor Geral do Campeonato Brasileiro da Série A, conforme determina o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671). Torres será o responsável por receber as reclamações, sugestões e elogios acerca da competição e repassá-las à entidade organizadora do evento.

Carlos Alberto Torres foi lateral-direito e zagueiro central. Jogou nos principais clubes do país, como Flamengo, Santos, Botafogo e Fluminense. Na Seleção Brasileira, seu maior feito foi a conquista do tricampeonato mundial na Copa de 70, na condição de capitão da equipe. É pai do ex-zagueiro Alexandre Torres e foi ainda técnico e comentarista.

Ele informou que montará uma equipe para auxiliá-lo, pois acredita que terá muito trabalho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…