27 maio 2003 - 20h14

UFPR promove seminário “Futebol e Internet”

O Núcleo de Estudos do Futebol e Comunicação (NEFC), da Universidade Federal do Paraná, promove amanhã seminário entitulado “O Futebol a a Internet”. O evento ocorrerá no auditório do campus de Comunicação Social da UFPR a partir das 9:00 desta quarta-feira e a entrada custa somente R$ 1,00.

Este é o segundo ciclo de palestras promovido pelo NEFC, sob a orientação do professor Luiz Maia. O primeiro foi entitulado “O Futebol e os Meios de Comunicação” e contou com as participações de Alexandre Zraik (Rádio Transamérica(, Edmundo Inagaki (Diário Lance!) e Gil Rocha (Rede Paranaense de Comunicação).

Nesta quarta, os palestrantes serão Alexandre Barros (da SoccerAge, responsável pelo site oficial do Atlético), Altair Santos (editor-chefe do FutebolPR.com.br), Fábio Machado (da Assessoria Futebol) e Marçal Justen Neto (editor da Furacao.com). Maiores informações podem ser obtidas no site do NEFC.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…