28 maio 2003 - 5h49

Baixada mais próxima de ser concluída

O presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, e o ex-deputado Paulo Cordeiro, estiveram reunidos nesta terça-feira com o Ministro do Esporte Agnelo Queiroz. Em pauta, o término do Estádio Joaquim Américo.

Conforme a Furacao.com noticiou há mais de um mês, o BNDES (Banco Nacional de Deselvolvimento Social) pode fazer um empréstimo ao rubro-negro para que a Arena da Baixada seja concluída.

De acordo com o jornal Tribuna do Paraná, para receber o dinheiro e dar início às obras, o clube precisa estar em dia com todos os encargos sociais e trabalhistas, condições que os dirigentes dizem não haver nenhum problema. A única questão seria a presença do Colégio Expoente na área a ser construída. No entanto, um acerto entre clube e os donos da escola já estaria formalizado para a liberação da área assim que os dirigentes atleticanos obtivessem o dinheiro para a construção.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…