28 maio 2003 - 12h25

Torcida quer a permanência de Washington

A torcida atleticana defende a permanência do atacante Washington no clube, apesar de o jogador ainda não ter condições médicas de jogar. A junta médica organizada a pedido do Atlético decidiu que Washington só poderá voltar a jogar sem riscos após seis meses de recuperação.

Ao atleta, foi proposto que ele continuasse treinando no CT do Caju durante esse período, passando por exames a cada três meses. O recado da torcida ao atacante é claro: quer que ele fique.

Quase 50% dos participantes da pesquisa realizada pela Furacao.com votaram na seguinte opção “Washington deve ficar se recuperando, sem remuneração do clube”. Apesar disso, 30% votou pela liberação do atleta. Cerca de 20% entende que o Atlético deve contratá-lo imediatamente, a fim de assegurar seus direitos federativos.

Washington anunciou hoje que permanecerá em Curitiba realizando tratamento, satisfazendo a vontade da torcida, que foi expressa no resultado da pesquisa. Clique aqui para ler mais sobre o assunto.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…