28 maio 2003 - 12h25

Torcida quer a permanência de Washington

A torcida atleticana defende a permanência do atacante Washington no clube, apesar de o jogador ainda não ter condições médicas de jogar. A junta médica organizada a pedido do Atlético decidiu que Washington só poderá voltar a jogar sem riscos após seis meses de recuperação.

Ao atleta, foi proposto que ele continuasse treinando no CT do Caju durante esse período, passando por exames a cada três meses. O recado da torcida ao atacante é claro: quer que ele fique.

Quase 50% dos participantes da pesquisa realizada pela Furacao.com votaram na seguinte opção “Washington deve ficar se recuperando, sem remuneração do clube”. Apesar disso, 30% votou pela liberação do atleta. Cerca de 20% entende que o Atlético deve contratá-lo imediatamente, a fim de assegurar seus direitos federativos.

Washington anunciou hoje que permanecerá em Curitiba realizando tratamento, satisfazendo a vontade da torcida, que foi expressa no resultado da pesquisa. Clique aqui para ler mais sobre o assunto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…