28 maio 2003 - 12h42

Zé Carlos volta ao Flu contra o Atlético

O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, já definiu ao menos uma mudança na escalação de sua equipe para o jogo contra o Atlético, no próximo sábado. Ele não poderá contar com César, que se machucou no jogo contra o Atlético Mineiro e será obrigado a mexer na defesa.

O substituto já está escolhido: será Zé Carlos, que estava machucado há mais de 40 dias. O zagueiro se recuperou recentemente e fez seu primeiro treinamento coletivo somente na segunda-feira, o que poderá ser uma vantagem em favor do Atlético.

Zé Carlos atuará ao lado de Rodolfo, jogador que marcou dois gols no último jogo do Flu em casa (no estádio Edson Passos), contra o Figueirense). Rodolfo é considerado a principal revelação do clube nos últimos meses.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…