29 maio 2003 - 9h57

Adversário está praticamente definido

O técnico Renato Gaúcho já tem o time do Fluminense escalado para enfrentar o Atlético, daqui a dois dias no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. O treinador testará os onze jogadores no coletivo da tarde de hoje, no Centro de Treinamentos do Flu.

O time deve ser o seguinte: Kléber; Jancarlos, Zé Carlos, Rodolfo e Jadílson; Marcão, Marciel, Zada e Alex Oliveira; Carlos Alberto e Sorato.

Dois jogadores desse time jogaram no futebol paranaense. Zada, ex-Vasco, teve passagem apagadíssima pelo Paraná Clube. Alex Oliveira foi muito bem no Atlético em 1998, quando ainda era chamado apenas pelo prenome. Depois de deixar o Furacão, ele ainda atuou pelo Vasco e pela Ponte Preta.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…