29 maio 2003 - 11h02

Lateral David comemora aniversário

No dia 29 de maio de 1982, nascia em Araxá, Minas Gerais, David França Oliveira e Silva. David chegou ao Atlético para atuar nas categorias de base, tendo jogado no meio campo antes de fixar-se na lateral direita.

A principal característica desse jovem jogador que tem 1,75 m e pesa 70 kg., é o passe perfeito e boa colocação. Suas atuações sob o comando do Professor Lio Evaristo, foram despertando a atenção do departamento de futebol profissional e em 2002, David foi integrado ao grupo principal.

Sua melhor partida foi sem dúvida no Brasileiro 2002, quando fez um golaço quase do meio campo contra o Atlético Mineiro na Baixada. O resultado do jogo foi um empate em 2 gols, mas a torcida não se esquece daquele belo chute.

Mesmo sabendo que o titular absoluto é Alessandro, que vem retomando a boa fase, David não esmorece e continua lutando pelo seu espaço. A torcida atleticana acredita em seu futebol e o parabeniza pelo aniversário.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…