29 maio 2003 - 11h02

Lateral David comemora aniversário

No dia 29 de maio de 1982, nascia em Araxá, Minas Gerais, David França Oliveira e Silva. David chegou ao Atlético para atuar nas categorias de base, tendo jogado no meio campo antes de fixar-se na lateral direita.

A principal característica desse jovem jogador que tem 1,75 m e pesa 70 kg., é o passe perfeito e boa colocação. Suas atuações sob o comando do Professor Lio Evaristo, foram despertando a atenção do departamento de futebol profissional e em 2002, David foi integrado ao grupo principal.

Sua melhor partida foi sem dúvida no Brasileiro 2002, quando fez um golaço quase do meio campo contra o Atlético Mineiro na Baixada. O resultado do jogo foi um empate em 2 gols, mas a torcida não se esquece daquele belo chute.

Mesmo sabendo que o titular absoluto é Alessandro, que vem retomando a boa fase, David não esmorece e continua lutando pelo seu espaço. A torcida atleticana acredita em seu futebol e o parabeniza pelo aniversário.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…