30 maio 2003 - 14h40

Há um ano, Atlético enfiava 6 no Paraná

Em 30 de maio do ano passado, o Atlético goleou o Paraná Clube por 6 a 1 na Arena da Baixada, impondo ao rival o placar mais elástico de toda sua história. O time da Vila Capanema nunca sofreu tantos gols em um único jogo como naquele dia, em que o inspirado Kléber – jogando com a camisa 10 – marcou quatro gols.

Naquela partida – primeira final do Campeonato Paranaense -, o Furacão atuou com Flávio; Alessandro, Gustavo, Igor e Fabiano (Luisinho Netto); Cocito, Flávio Luís e Rodriguinho (Reginaldo Vital); Adauto (Donizete Amorim), Alex Mineiro e Kléber. O técnico era Riva. Com esse resultado, o Atlético praticamente garantiu o título de tricampeão paranaense.

Clique aqui para ler a reportagem completa do jogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…