30 maio 2003 - 10h17

Kléber marca 2 e Tigres se aproxima da semi

O atacante Kléber, maior goleador do Atlético na última década, foi o grande herói do Tigres na partida de quarta-feira contra o Toluca, pelo Campeonato Clausura 2003 do México. Assim como na Argentina, o Campeonato Mexicano acontece duas vezes por ano: o Apertura e o Clausura.

Muito contestado em sua chegada ao Tigres, o artilheiro brasileiro vai aos poucos se firmando na equipe. O Tigres venceu o Toluca por 2 a 1 e agora está muito próximo da fase semifinal. As duas equipes voltarão a se enfrentar neste sábado, em Monterrey. O time de Kléber e Alex Mineiro pode até perder por uma diferença de um gol para se classificar.

O jogo estava empatado sem gols até o início do segundo tempo, quando o técnico Ricardo Ferreti resolveu colocar em campo Alex Mineiro e Gaitán. Três minutos depois, Alex avançou pela esquerda e cruzou para Kléber, que abriu o marcador. Aos 25, Valdéz empatou para o Toluca. Porém, aos 44 minutos do segundo tempo, Kléber marcou seu segundo gol no jogo e definiu a partida.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…