31 maio 2003 - 19h56

Infantil conquista o Campeonato Metropolitano

O time infantil do Atlético conquistou nesta sexta-feira o título do Campeonato Metropolitano da categoria. Na grande final, contra o Paraná Clube, os garotos comandados pelo técnico Amilton Oliveira venceram por 2 a 0 e ratificaram a condição de favoritos. A partida foi disputada na Vila Olímpica do Boqueirão.

O primeiro gol da partida saiu logo no início do segundo tempo, marcado por Washington. Logo depois, o mesmo Washington marcou o segundo gol da partida. Apesar dos dois gols no jogo, o artilheiro da competição foi o meio-campista Fábio Roque, com 10 gols. O goleiro menos vazado também foi do Atlético (Weliton).

Final do Camp. Metropolitano – Paraná 0 x 2 Atlético – Vila Olímpica
A: Antônio Valdir dos Santos; G: Washington, aos 20 segundos e aos 6 minutos do 2°.

PARANÁ: Rogério; Tiago Luiz, Sávio (Grando), Lapa e Tiago Luiz (Bruno); Eli, Tiago Souza, Pedro (Robson) e Éverton; Goiano e Tiago Cascavel. T: Acir Rocha.

ATLÉTICO: Weliton; Gaguinho (Buiú), Marco Aurélio, André e Rodolfo; Vinícius, Gabriel (Felipe), Gerônimo e Fábio Roque (Lucas Rafael); Washington e Fernando (Naor). T: Amilton Oliveira.


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…