31 maio 2003 - 19h08

Jogador do Flu diz que viu Diego adiantado

O lateral-esquerdo do Fluminense, Jadílson, revelou que percebeu que o goleiro Diego, do Atlético, estava em posição adiantada antes de chutar para marcar o segundo gol tricolor. No lance, Jadílson recebeu toque de Rodolfo no campo de defesa e avançou, passando por Alessandro e chegando próximo da área atleticana.

Da intermediária, Jadílson chutou e encobriu Diego, que estava na linha da pequena área. “Eu estava cercado por três jogadores, ergui a cabeça e vi o goleiro adiantado. Então, eu arrisquei o chute e, graças a Deus, fui feliz. Acho que foi um dos melhores gols da minha carreira”, disse ele, que foi eleito o melhor em campo pela Rádio Globo do Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…