31 maio 2003 - 19h00

Rádio carioca elege Fabrício o pior em campo

O meio-campista Fabrício, substituto de Adriano, foi eleito o pior jogador em campo da partida entre Fluminense e Atlético na tarde deste sábado. Fabrício foi substituído na segunda etapa pelo atacante Ricardinho, depois que o rubro-negro sofreu o segundo gol.

A Rádio Globo, do Rio de Janeiro, apontou Fabrício o “baranga” do jogo, em eleição que a emissora usualmente faz ao final das partidas. “Ele jogou mal, esteve sempre dispersivo e perdendo as jogadas no meio-campo, até que o técnico perdeu a paciência e o tirou de campo”, analisou o veterano comentarista Luiz Mendes, da Globo.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…