1 jun 2003 - 10h45

Kléber e Alex marcam e classificam Tigres

O Tigres, de Monterrey, empatou ontem com o Toluca em 2 a 2 jogando no estádio Universitario e se classificou para a semifinal do Campeonato Mexicano. Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Tigres podia até perder por uma diferença de um gol ontem que estaria classificado para a penúltima fase do torneio.

O primeiro gol do Tigres foi marcado por Alex Mineiro, herói do título brasileiro de 2001. Jogando como titular, Alex aproveitou um rebote da zaga e abriu o marcador aos 10 minutos de jogo. Aos 22, o também brasileiro Irênio foi derrubado na área e o artilheiro Kléber marcou o segundo, de pênalti.

Depois, o Toluca ainda foi buscar o empate, mas o Tigres estava tranqüilo e a torcida comemorou muito a classificação. Além do Tigres, também estão classificados para a semifinal o Monterrey e o Morelia. A última vaga será decidida hoje no confronto entre Atlante e Veracruz.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…