2 jun 2003 - 13h43

Juniores empatam no clássico

Na tarde de sábado foi a vez dos atletas da categoria de juniores do Atlético enfrentarem o Paraná Clube na Vila Olímpica do Boqueirão. Num jogo bastante equilibrado, as duas defesas levaram vantagem em relação aos ataques, mantendo o zero no placar até o final do jogo.

Na segunda etapa o Atlético esteve melhor e com mais chances de fazer o gol, principalmente após a expulsão de João Vitor. Mesmo assim, a boa forma do goleiro Bader, do tricolor, anulou as esperanças atleticanas de vitória. O destaque da partida foi o volante Alan Bahia, que já atuou diversas vezes pelo time principal.

Paraná: Bader; Erivélton (c), Albadilon, João Vitor e Adriano; Willian, Éverton, Anderson e Joni (Élton); Tiagão e Vandinho (Alcides). Técnico: Ary Marques.

Atlético: Márcio (c); Murilo (Ticão), Alessandro, Lucas Martins e Stanley (Tiago Marin); Thiaguinho, Alan Bahia, Marcus Winicius e Jádson; Anderson (Edvaldo) e Lucas. Técnico: Lio Evaristo.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…