2 jun 2003 - 18h02

Pendurados podem ficar fora do Atletiba

O técnico Oswaldo Alvarez terá que administrar uma situação complicada na partida contra a Ponte Preta. Seis jogadores do Atlético Paranaense, sendo cinco titulares, estão pendurados com dois cartões amarelos. Caso alguém do grupo complete a série de três cartões diante da equipe paulista terá que cumprir suspensão automática no clássico com o Coritiba, no dia 14.

A lista dos pendurados tem os nomes do goleiro Diego, do lateral direito Alessandro, dos zagueiros Rogério Corrêa e Igor, do volante Leomar e do atacante Dagoberto. Porém, o fato de correr o risco de ficar fora do clássico estadual não altera a forma de jogar dos atletas. Todos, sem exceção, afirmam que a disposição na disputa de bola será a mesma.

“Nós que estamos pendurados temos que esquecer isso e nos concentrarmos na partida com a Ponte Preta. O importante é vencer o próximo jogo para somente depois pensar no clássico”, disse Dagoberto.

“O melhor seria que ninguém estivesse pendurado. Porém, o Campeonato Brasileiro é muito longo e todas as equipes terão que conviver com essa situação. Nós vamos torcer para que ninguém receba o terceiro”, concluiu Vadão.

No jogo contra a Ponte Preta, o zagueiro Capone e o meia Adriano estarão de volta a equipe. Em compensação, o volante Luciano Santos e o atacante Ilan terão que cumprir suspensão automática e voltam no clássico.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…