3 jun 2003 - 14h33

Atlético ficará desfalcado por três rodadas

Com a convocação de três jogadores para a Seleção Brasileira, o Atlético enfrentará um momento difícil no Campeonato Brasileiro. O clube ficará desfalcado em três partidas: o clássico contra o Coritiba, no próximo dia 14; o duelo de campeões brasileiros contra o Santos, no dia 21, na Baixada; e o jogo contra o Vitória, em Salvador, no dia 29.

Adriano, Kleberson e Ilan deverão retornar ao Furacão para o jogo contra o Corinthians, em 6 de julho. Assim, o Atlético perderá três de seus principais jogadores. A situação pode ficar ainda mais complicada se Dagoberto e Jean forem chamados para a Seleção Brasileira Sub-20.

Com a saída desses três atletas, alguns jogadores passam a ganhar condição de serem titulares, casos de Rodriguinho, Fabrício e Ricardinho (ou Fernando).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…