3 jun 2003 - 10h12

Clube insiste nos pontos do Fortaleza

O Atlético continua lutando pelos pontos do jogo contra o Fortaleza, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense venceu por 1 a 0, mas utilizou o veterano atacante Macedo de forma irregular. Ele havia sido inscrito na CBF a menos de 48 horas do jogo e não estava liberado para estrear.

Logo depois da partida, o Atlético interpôs uma medida no STJD da CBF requerendo os pontos da partida, mas teve o pedido negado. Depois disso, o clube ingressou com outro pedido, desta vez de impugnação da partida e com uma queixa para a procuradoria do STJD.

O julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva ocorrerá nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. A Furacao.com estará acompanhando o julgamento e informará o resultado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…