3 jun 2003 - 21h23

Fernando é o mais jovem da Seleção Sub-20

O meia-atacante Fernando, do Atlético, é o atleta mais jovem convocado pelo técnico Valinhos para a Seleção Brasileira Sub-20. A convocação foi para dois amistosos do time contra o Paraguai, nos dias 19 e 22, nas cidades mineiras de Uberlândia e Araguari, respectivamente.

A Seleção está se preparando para o Mundial Sub-20, que ocorrerá entre 27 de novembro e 19 de dezembro, nos Emirados Árabes Unidos. Além dos três convocados hoje, outro atleticano com enormes chances de ser chamado é Dagoberto, que só ficou de fora dessa convocação para não desfalcar ainda mais o Furacão no Brasileiro.

Fernando tem apenas 18 anos e pode jogar na Seleção Sub-20 por mais duas temporadas. Ele nasceu em maio de 1985. Apenas outros quatro jogadores convocados hoje nasceram no mesmo ano: os atacantes Dennys e Thiago Quirino (janeiro), o zagueiro Alcides Eduardo (março) e o meia Diogo (abril).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…