3 jun 2003 - 19h43

Fortaleza está confiante em vitória no STJD

O Fortaleza está confiante em uma vitória no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quarta-feira, a entidade julgará medida interposta pela procuradoria – através de provocação do Atlético – acerca do jogo entre Fortaleza e Atlético, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A alegação de que o clube utilizou irregularmente o atacante Macedo não preocupa os diretores. O Fortaleza será defendido pelo próprio presidente Jorge Mota, que é advogado.

“Nós temos documentos que comprovam a legitimidade do Macedo. Naquela rodada, o departamento de registros da CBF enviou comunicado às Federações informando que o BID seria publicado com data retroativa em função dos feriados no Rio de Janeiro. Se não confiarmos no departamento responsável pelo registro e liberação de atletas, confiaremos em quem?”, declarou Mota em entrevista exclusiva ao site Fortaleza.Net, parceiro da Furacao.com.

Clique aqui para obter mais informações sobre o caso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…