3 jun 2003 - 19h43

Fortaleza está confiante em vitória no STJD

O Fortaleza está confiante em uma vitória no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quarta-feira, a entidade julgará medida interposta pela procuradoria – através de provocação do Atlético – acerca do jogo entre Fortaleza e Atlético, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A alegação de que o clube utilizou irregularmente o atacante Macedo não preocupa os diretores. O Fortaleza será defendido pelo próprio presidente Jorge Mota, que é advogado.

“Nós temos documentos que comprovam a legitimidade do Macedo. Naquela rodada, o departamento de registros da CBF enviou comunicado às Federações informando que o BID seria publicado com data retroativa em função dos feriados no Rio de Janeiro. Se não confiarmos no departamento responsável pelo registro e liberação de atletas, confiaremos em quem?”, declarou Mota em entrevista exclusiva ao site Fortaleza.Net, parceiro da Furacao.com.

Clique aqui para obter mais informações sobre o caso.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…