3 jun 2003 - 10h25

Juvenis do Furacão vencem União

Pela última rodada do 1º turno da 2ª fase do Estadual de Juvenis, o Atlético conseguiu mais uma grande vitória, desta vez frente a equipe do União Bandeirante, no CT do Caju.

Contando com Evandro, craque da Seleção Sub-17, o Furacão envolveu a equipe do interior, com Anderson marcando seu 18º gol no certame no 1º tempo. Na segunda etapa, Gabriel e Evandro, de falta, fecharam o marcador.

O Furacão lidera a chave F com 6 pontos, ao lado do ADAP de Campo Mourão e do Nacional, sendo 1ª por ter saldo maior de gols. A próxima partida será contra o ADAP, fora de casa.

Atlético: Vagner (c); Saimon, Gaúcho, Vitor e Lucas; Rodolfo, César, Renan (Schumaker) e Evandro; Anderson (Edson) e Carioca (Gabriel). Técnico: Marquinhos Benato.

União: Júnior; Simon (João Felipe), Anderson, Mazza (Júlio Cézar) e Diego (c); J. Vitor, Jumar, Rafinha e Leandro; Paulo César e Wilson (Peixinho). Técnico: Rogério de Mello.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…