3 jun 2003 - 10h25

Juvenis do Furacão vencem União

Pela última rodada do 1º turno da 2ª fase do Estadual de Juvenis, o Atlético conseguiu mais uma grande vitória, desta vez frente a equipe do União Bandeirante, no CT do Caju.

Contando com Evandro, craque da Seleção Sub-17, o Furacão envolveu a equipe do interior, com Anderson marcando seu 18º gol no certame no 1º tempo. Na segunda etapa, Gabriel e Evandro, de falta, fecharam o marcador.

O Furacão lidera a chave F com 6 pontos, ao lado do ADAP de Campo Mourão e do Nacional, sendo 1ª por ter saldo maior de gols. A próxima partida será contra o ADAP, fora de casa.

Atlético: Vagner (c); Saimon, Gaúcho, Vitor e Lucas; Rodolfo, César, Renan (Schumaker) e Evandro; Anderson (Edson) e Carioca (Gabriel). Técnico: Marquinhos Benato.

União: Júnior; Simon (João Felipe), Anderson, Mazza (Júlio Cézar) e Diego (c); J. Vitor, Jumar, Rafinha e Leandro; Paulo César e Wilson (Peixinho). Técnico: Rogério de Mello.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…