3 jun 2003 - 11h31

Torcedores comentam derrota para o Flu

A torcida atleticana ficou revoltada com a derrota do clube para o Fluminense no último sábado. Confira os principais comentários da pesquisa Furacao.com:

Marcelo Dias
É totalmente injusto culpar um ou outro jogador, no caso o Diego e o Fabrício. Todo o time foi mal, e no caso do gol sofrido pelo Diego, numa falha coletiva do cetor defensivo do time, a culpa dele foi em querer prever o proximo passo do adversario e com isso se adiantar, mas o chute dado pelo jogador do Flu foi totalmente atípico. Mas eu confio no Furacão e sei que vamos ganhar os 3 próximos jogos que serão em Curitiba.

Alvaro Kosinski
Vocês que são amigos do Diego falem para ele que com o futebolzinho que tá jogando a Seleção sempre será um sonho. Acorde e jogue. E mais: não adianta ter a semana inteira para treinar se dão folga aos jogadores durante a semana em que o time precisa se entrosar devido às alterações necessárias. Depois vem com a desculpa que precisam de entrosamento!!! Conversa fiada.

Lincoln Graca Neto
Há que se considerar nesta péssima atuação do nosso elenco a desmotivação e despreparo físico do Kleberson, que no segundo gol do adversário acompanhou sem dar combate ao lateral do momento em que ele (jogador do Fluminense) recebeu a bola até o chute; o vacilo de Diego que estava adiantado e dispersivo, talvez por não confiar na zaga (Rogério deu as costas para o Zada no cruzamento para o 1° gol e ainda reclamou dos colegas); e o gramado, aliás areião de Edson Passos. Uma vergonha!!! Acho que necessitamos de “peças-de-reposição” de qualidade (chega de Fabrício e cia.) e sem dúvida alguma de um meia esquerda de qualidade como Souza (ai que saudades), Jakson do CFC e Marquinhos PR.
P.S.: desconheço algum gol de goleiro em cobranças de escanteio nos momentos decisivos da partida, isto mostra apenas o desespero daqueles ou que não confiam nos jogadores da linha ou querem se redimir de algum erro próprio.

Cleverson José Gusso
Sem tirar o mérito do jogador do Fluminense, o segundo gol foi um frango. Já estou com saudades do Flávio. Ao meu ver, o Diego estava mal posicionado! Aliás, este é um erro que ele comete sempre.

Juliano Ribas de Oliveira
Não sou de falar mal de jogador, tenho uma certa paciência. Quando estão jogando mal, pode ser uma má fase. Como Ilan, que nós reclamávamos dele mais porque sabíamos do seu potencial, mostrado na campanha de 2001, e que ele não vinha mostrando, do que por insuficiência técnica. Mas o Fabrício tem esse problema: insuficiência técnica. Não é culpa dele, ele até chega a fazer bons trainamentos, mas ele é limitado. O time todo foi mal, mas o Gabiru é insubstituível. Eu não vou ficar no pé do Fabrício se eu vê-lo jogar novamente, porque ele estará vestindo a camisa do Atlético, mas infelizmente ele é fraco. Capone também fez falta. O Ígor também sofre de insuficiência técnica. Parece concicidência, mas perdemos freqüentemente com Igor em campo. Para mim o Fabrício não tem culpa, afinal ele foi chamado para jogar. O problema é que ele é ruim. Mas fazer o quê, não tinha outro pro lugar do Adriano, não é? Votei no Fabrício como principal culpado, mas não é ele o culpado. Não dá pra saber o que ele faz no Atlético. De quem é a culpa disso?

Mauricio Augusto Bonato
Como ainda se insiste com Fabrício, se ele ja provou que aqui não joga nada, toda a torcida já viu isso, e eles continuam escalando. Por mim ja deviam tê-lo vendido, emprestado ou até dado de presente para algum time, e precisamos urgente de um lateral direito, chega de Alessandro pelo amor de DEUS.

Cristiano Teodoro
Sempre admirei o Petraglia e seus diretores, agora não posso deixar de informar minha grande decepção qto a contratação de Diego que falhou novamente ontem, contratação esta que sei que não foi barata, agora temos que ver nosso Pantera pegando pênalti a favor do rival Paraná. Precisamos também de um trombador na frente para fazer gols de bico, e por que não tentar trazer o Kelly de volta, pois ele era o maestro no meio campo.

Arthur Victor Marino
O principal culpado é Fabrício. Que não sei o que esta fazendo ainda no atlético. Aliás não sei por que veio.

Marcello Escobar
Não concordo com a opção: Diego, que falhou no gol. Nem eu, e, nem a grande imprensa do país consireraram falha do Diego, e sim, que o jogador do Fluminense fez uma bela jogada driblando a zaga do Atlético, e chutou muito forte, fazendo um golaço. E, gols dessa forma, se ve em todas as rodadas, e nenhum é falha. Só o Diego não pode levar gol, pois, seja como for, sempre alguem da imprensa, inclusive do Furacao.com, procuram uma possivel falha desse goleiro. Basta de perseguição, e vamos deixar esse menino jogar sem essa irresponsável e maldosa perseguição.

Ronaldo G. de Oliveira
Enquanto o sr. Diego estiver jogando como está não ganharemos de ninguem. O Kleberson é uma caricatura de jogador de futebol, sem vontade, inspiração. O principal fundamento no futebol é o passe, nem isso está fazendo, as faltas por ele batidas é um fiasco, ele que pare até de bater escanteio, aliás ele que vá jogar na Somália, Senegal ou onde quiser, menos no Furacão. Deu para ele. Prestem atenção no segundo gol do Flu. O Alessandro, sem comentários. Nossa zaga continua marcando a bola (vide o 1º gol do Flu). Vadão demorou demais para mexer e quando mexeu trocou errado. A representatividade do Atlético junto a CBF é uma maravilha, pois o campo (??????) em que o Fluminense mandou seu jogo é um demérito a um clube da tradição do rubro-negro. Em nossa suburbana eu desafio encontrarem campo pior que aquele. Acorda, Petraglia. Ah! Os culpados? Diego, Alessandro, Igor, Kleberson, Fabrício, Vadão, Petraglia. Atenção: chega de poupar o Xaropinho. O Fabrício estava melhor no jogo que o Kleberson. Já mandei outros e-mails e não obtive resposta. É normal? A diretoria e comissão técnica têm acesso a estes? Se não têm,é uma pena, ois deviam.

Gilmar Cuzma
O que um atleticano não suporta mais é ser somente um coadjuvante em um campeonato.

Wanessa Albuquerque
Esse Vadão é uma vergonha! Não sabe mexer no time além do que ele é um covarde! O Atlético com a cara de Vadão tem cara de time de terceira divisão porque nem na segunda se joga tão retrancado assim.

Wellyngton Xavier de Paula
Tá certo que somente um jogador não pode ser culpado pela derrota, mas o meio-campo Fabrício não merece vestir a camisa rubro-negra, não só por causa deste jogo, mas a verdade é que o Fabrício nunca fez uma boa atuação com a camisa do Atlético. Precisamos de um meio-campo urgente.

Emerson Fabbri Ferraz
1. Por favor, façam uma campanha para que o Fabrício vá embora.
2. O Diego sacaneou o time ao tomar o segundo gol, pois deu moral ao péssimo time do Flu. Assisti o jogo pelo tv e o desempenho do time é de irritar. Um bando de trapalhões, não dá para livrar a cara de nenhum jogador. Todo o time foi mal.

Paulo Antonio Campolim Luna
Lamentável. Contra um time infinitamente mais fraco, como é o Fluzinho, Fabrício esgotou qualquer possibilidade de honrar a camisa atleticana. Diego, que treina o dia inteiro, me toma um gol que vem da lateral (!) e Vadão, inclusive, bem que poderia ter colocado mais gás (Rodriguinho e Fernandinho, por exemplo). Capone e Adriano fizeram muita falta sim. Lamentável. Ilan é 10. Bola pra frente. Abraços a toda a nação rubro-negra.



Últimas Notícias