4 jun 2003 - 10h21

Opinião: “Tomara…”

Com certeza, o dia 3 de junho de 2003 entrou para a história do Clube Atlético Paranaense. Não é para qualquer clube ter no mesmo dia nada mais nada menos do que seis jogadores convocados para a Seleção Brasileira, sendo três deles para a Seleção principal e três para a Sub-20.

A respeito dessas convocações tenho alguns comentários a fazer:

Tomara que Adriano mostre seu futebol encantador, com dribles e toques rápidos, marque seus gols, assim como fez na Seleção Pré-Olímpica, mas tomara que não volte como Kleberson voltou depois da Copa do Mundo.

Tomara que Ilan vá e mostre o que vem mostrando no Atlético: dribles desconcertantes e belos gols. Mas tomara também que não volte como o Xaropinho.

Quanto ao Xaropinho, tomara que vá e recupere o brilhante futebol que apresentou na Copa do Mundo. Tomara que volte para o Atlético após a Copa das Confedereções com vontade de jogar. Tomara que volte a ser o pentacampeão que todos conhecem.

Tomara que os garotos que foram convocados para a Sub-20 apresentem o mesmo futebol de qualidade que vêm apresentando no Atlético e ganhem a confiança do treinador Valinhos, assim como Jean ganhou.

E, por fim, tomara que a imprensa nacional reconheça o prestígio que o Atlético e o futebol paranaense em geral vêm ganhando. Tomara que não tenhamos que escutar comentaristas renomados, como o Sr. Antero Greco, da ESPN Brasil, dizer em rede nacional que esta Seleção é uma “seleção de remendos”, como disse ontem à noite.

Tomara, Deus, tomara…

Alexandre Richter
Colaborador da Furacao.com
imprensa@furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…