4 jun 2003 - 23h39

Os torcedores gostaram

Ilan, Adriano e Kleberson mereciam mesmo a convocação para a Seleção Brasileira. Essa foi a opinião da grande maioria dos internautas que participaram da enquete promovida pelo site Furacao.com. Para 65,5% dos visitantes, foi uma honra o clube paranaense ceder três jogadores para a Copa das Confederações.

Os torcedores participaram da enquete na forma de comentários. Leia algumas opiniões postadas:

João Antonio Maciel
Fiquei emocionado ao ver a relação com três atleticanos na lista. Acredito muito no Gabiru. Sucesso meninos, vocês merecem.

Paulo da Silva Lima
Claro que é uma honra para todos os atleticanos ter três atletas na seleção brasileira. Kleberson apesar de não estar numa boa fase foi e continua sendo um dos destaques do penta e merece sempre uma nova convocação. Adriano – até que enfim alguém reconhece o seu valor. Ilan é uma surpresa – está fazendo um bom campenonato a despeito do time no geral ainda estar abaixo da média. A questão de desfalacar o time, não creio que isto seja tão importante, o elenco é grande e bom, jogadores como Rodrigo, Fernando, Selmir, Ricardinho, Douglas (que está voltando de contusão), Izaias (que ainda não jogou), sem falar de outros jovens talentos oriundos da equipe de juniores; todos, se forem um pouco espertos e inteligentes vão segurar uma oportunidade destas com unhas e dentes.

Lincoln Graça Neto
Com a ida do Ilan para a seleção espero que o Vadão dê uma chance ao Selmir, o técnico se queixava da necessidade de um centroavante de área (referência na bola aérea) mas tampouco coloca-o no banco. Como o proprio Vadão afirmou, Selmir tem força física e pode disputar de igual para igual com os zagueiros adversários, alem de ser uma boa opção tática já que os demais atacantes do nosso elenco são jogadores leves e que costumam jogar aberto.

Charlles Fusco
Não poderia ter convocacao melhor. A seleção vai ficar power super, super power.

Participe da nova enquete sobre quem deve ser o companheiro de ataque de Dagoberto na ausência de Ilan. Aguardamos o seu comentário.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…