4 jun 2003 - 8h43

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Kléberson, Adriano e Ilan comemoraram juntos
Se o futebol que o Atlético está apresentando no campeonato brasileiro não vem sendo um dos melhores, pelo menos fora de campo o prestígio do clube é cada vez maior. Com o anúncio das convocações para a seleção brasileira dos meias Kléberson e Adriano e do atacante Ilan, o rubro-negro dá um salto no cenário esportivo nacional e já figura entre as principais equipes do País. (Leia mais).

 

Seleção com a cara do Atlético
Pela primeira vez na história, um clube paranaense coloca três jogadores na seleção brasileira principal. Tal feito coube ao Atlético de Kléberson, Adriano e Ilan. O trio vai disputar a Copa das Confederações, de 18 a 29 de junho, na França. (Leia mais).

 

Jogadores do Atlético-PR vibram com convocação
O Atlético-PR, ao lado das equipes do Cruzeiro e Corinthians, teve três jogadores convocados para Seleção Brasileira nesta terça-feira. Além do meia Kleberson, pentacampeão mudial na Copa de 2002, o meio-campo Adriano e o atacante Ilan também foram chamados, ambos pela primeira vez para a Seleção principal. Os três se apresentam à Seleção após a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo. Ilan está suspenso, mas assistirá ao jogo das arquibancadas da Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Na lista de surpresas, 3 do Atlético
A seleção brasileira disputará a Copa das Confederações, entre os dias 18 e 29 deste mês, reforçada por uma trinca de jogadores do Atlético-PR. O técnico Carlos Alberto Parreira surpreendeu e convocou além do pentacampeão Kléberson, o meia Adriano e atacante Ilan (vice-artilheiro do Brasileirão com dez gols) para defender o Brasil no torneio na França. É a primeira vez que três atletas que jogam no futebol do Paraná são chamados de uma só vez para vestir a camisa canarinho. (Leia mais).

 

Parreira surpreende e chama três do Atlético
Por essa, nem o rubro-negro mais fanático esperava. O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, surpreendeu ontem ao convocar três jogadores do Atlético Paranaense para a seleção que irá disputar a Copa das Confederações na França. Além do meia Kléberson, cuja convocação já era esperada, Parreira convocou também o atacante Ilan e o meia Adriano para vestirem a camisa da seleção. (Leia mais).

 

Parreira renova a seleção no atacado
Restrições de clubes brasileiros e a ausência de alguns pentacampeões mundiais a quem resolveu dar férias fizeram o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, ir contra a sua filosofia ontem, quando fechou a lista dos 23 convocados para a seleção brasileira que vai disputar um amistoso na Nigéria e a Copa das Confederações, na França. Nada menos do que oito jogadores chamados sentirão pela primeira vez o peso de vestir a camisa da seleção principal.
Desde que assumiu a equipe, no início de janeiro, o treinador vem dizendo que a renovação deve ser feita com calma. “Não existe pressa para que os mais jovens atuem na seleção principal”, afirmou, na época.
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…