Kléberson, Adriano e Ilan comemoraram juntos Se o futebol que o Atlético está apresentando no campeonato brasileiro não vem sendo um dos melhores, pelo menos fora de campo o prestígio do clube é cada vez maior. Com o anúncio das convocações para a seleção brasileira dos meias Kléberson e Adriano e do atacante Ilan, o rubro-negro dá um salto no cenário esportivo nacional e já figura entre as principais equipes do País. (Leia mais).
Seleção com a cara do Atlético Pela primeira vez na história, um clube paranaense coloca três jogadores na seleção brasileira principal. Tal feito coube ao Atlético de Kléberson, Adriano e Ilan. O trio vai disputar a Copa das Confederações, de 18 a 29 de junho, na França. (Leia mais).
Jogadores do Atlético-PR vibram com convocação O Atlético-PR, ao lado das equipes do Cruzeiro e Corinthians, teve três jogadores convocados para Seleção Brasileira nesta terça-feira. Além do meia Kleberson, pentacampeão mudial na Copa de 2002, o meio-campo Adriano e o atacante Ilan também foram chamados, ambos pela primeira vez para a Seleção principal. Os três se apresentam à Seleção após a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo. Ilan está suspenso, mas assistirá ao jogo das arquibancadas da Arena da Baixada. (Leia mais).
Na lista de surpresas, 3 do Atlético A seleção brasileira disputará a Copa das Confederações, entre os dias 18 e 29 deste mês, reforçada por uma trinca de jogadores do Atlético-PR. O técnico Carlos Alberto Parreira surpreendeu e convocou além do pentacampeão Kléberson, o meia Adriano e atacante Ilan (vice-artilheiro do Brasileirão com dez gols) para defender o Brasil no torneio na França. É a primeira vez que três atletas que jogam no futebol do Paraná são chamados de uma só vez para vestir a camisa canarinho. (Leia mais).
Parreira surpreende e chama três do Atlético Por essa, nem o rubro-negro mais fanático esperava. O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, surpreendeu ontem ao convocar três jogadores do Atlético Paranaense para a seleção que irá disputar a Copa das Confederações na França. Além do meia Kléberson, cuja convocação já era esperada, Parreira convocou também o atacante Ilan e o meia Adriano para vestirem a camisa da seleção. (Leia mais).
Parreira renova a seleção no atacado Restrições de clubes brasileiros e a ausência de alguns pentacampeões mundiais a quem resolveu dar férias fizeram o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, ir contra a sua filosofia ontem, quando fechou a lista dos 23 convocados para a seleção brasileira que vai disputar um amistoso na Nigéria e a Copa das Confederações, na França. Nada menos do que oito jogadores chamados sentirão pela primeira vez o peso de vestir a camisa da seleção principal.
Desde que assumiu a equipe, no início de janeiro, o treinador vem dizendo que a renovação deve ser feita com calma. “Não existe pressa para que os mais jovens atuem na seleção principal”, afirmou, na época. (Leia mais).
O Athletico tentava manter boa sequência de resultados para se aproximar de uma vaga na próxima Libertadores. Já o tricolor paulista, lider do Brasileirão, buscava…
O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…
Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…
Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…