5 jun 2003 - 11h17

Kleberson tenta obter dupla cidadania

Os jornais curitibanos informaram nesta quinta-feira que o meio-campista Kleberson aproveitou a folga nos treinamentos do Atlético para providenciar a dupla cidadania de sua esposa Daiane Williams dos Santos.

O meia se ausentou na tarde de ontem para organizar toda a papelada necessária para dar entrada no pedido. Kleberson espera se beneficiar de uma possível dupla cidadania de Daiane, que possui sobrenome inglês (Williams). Com a cidadania européia, a negociação do jogador com o futebol europeu seria muito facilitada, já que ele não ocupara vaga de estrangeiro.

“Perguntaram se minha esposa tinha sobrenome inglês e aí fomos ver isso porque pode facilitar alguma negociação pela frente. Uma dupla cidadania ajuda bastante”, declarou ele ao Jornal do Estado.

Kleberson teria sido orientado a tomar este procedimento pelo próprio departamento jurídico do Atlético, já que o clube também tem interesse na negociação do meia para a Europa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…