5 jun 2003 - 11h17

Kleberson tenta obter dupla cidadania

Os jornais curitibanos informaram nesta quinta-feira que o meio-campista Kleberson aproveitou a folga nos treinamentos do Atlético para providenciar a dupla cidadania de sua esposa Daiane Williams dos Santos.

O meia se ausentou na tarde de ontem para organizar toda a papelada necessária para dar entrada no pedido. Kleberson espera se beneficiar de uma possível dupla cidadania de Daiane, que possui sobrenome inglês (Williams). Com a cidadania européia, a negociação do jogador com o futebol europeu seria muito facilitada, já que ele não ocupara vaga de estrangeiro.

“Perguntaram se minha esposa tinha sobrenome inglês e aí fomos ver isso porque pode facilitar alguma negociação pela frente. Uma dupla cidadania ajuda bastante”, declarou ele ao Jornal do Estado.

Kleberson teria sido orientado a tomar este procedimento pelo próprio departamento jurídico do Atlético, já que o clube também tem interesse na negociação do meia para a Europa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…