5 jun 2003 - 11h17

Kleberson tenta obter dupla cidadania

Os jornais curitibanos informaram nesta quinta-feira que o meio-campista Kleberson aproveitou a folga nos treinamentos do Atlético para providenciar a dupla cidadania de sua esposa Daiane Williams dos Santos.

O meia se ausentou na tarde de ontem para organizar toda a papelada necessária para dar entrada no pedido. Kleberson espera se beneficiar de uma possível dupla cidadania de Daiane, que possui sobrenome inglês (Williams). Com a cidadania européia, a negociação do jogador com o futebol europeu seria muito facilitada, já que ele não ocupara vaga de estrangeiro.

“Perguntaram se minha esposa tinha sobrenome inglês e aí fomos ver isso porque pode facilitar alguma negociação pela frente. Uma dupla cidadania ajuda bastante”, declarou ele ao Jornal do Estado.

Kleberson teria sido orientado a tomar este procedimento pelo próprio departamento jurídico do Atlético, já que o clube também tem interesse na negociação do meia para a Europa.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…