5 jun 2003 - 11h24

Opinião: “Mudança de atitude”

Não, infelizmente nem tudo são flores, glórias e alegrias. A convocação de 3 (três), repito, TRÊS atletas rubro negros, simultaneamente para a Seleção Brasileira perturbou muita gente, inclusive a nós atleticanos.

Perturbou o pessoal “lá de cima”, que ainda vive nos anos 70, quando mandavam dentro e fora de campo. Sem argumentos para a não convocação de seus fracos jogadores para a Seleção, falam de balcão de negócios, que vão torcer contra, que bom mesmo é o garoto (já não tão garoto) Alex, como se ainda pertencesse aquele time.

Perturbou a imprensa, sedenta em detonar tudo o que se faz no CT do Caju. Onde estarão agora os argumentos para detonar o trabalho em longo prazo do Professor Antonio Carlos Gomes, visto que tivemos ainda a convocação de mais 3 (três), repito, TRÊS jogadores para a Seleção Sub 20. Aliás, o destaque hoje é para a “goleada” imposta pelo STJD ao recurso atleticano.

E perturba a nós atleticanos. Ficar um mês jogando com Fabrício & Cia. de titulares, vai ser dose! Ainda mais porque teremos Atletiba e sem Adriano, complica. Por outro lado, Rodrigo, Selmir, Lê, Fabrício ou quem mais quer que assuma a titularidade por este período, vai ter a grande chance de mostrar seu valor. Tempo para treinar e ter uma seqüência de jogos, fato tão reclamado por aqueles que querem se firmar no time de cima. E saber que jogando no Atlético, estarão sendo observados.

Perguntar não ofende?

O lateralzinho Fabiano, indo jogar em time grande, conforme disse, ficou satisfeito com a convocação de 3 (três), repito, TRÊS jogadores do Atlético para a Seleção Brasileira?

Juarez Villela Filho
Colunista da Furacao.com
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…