6 jun 2003 - 14h23

Abel deve deixar a Ponte depois de domingo

O jogo contra o Atlético deverá ser o último do técnico Abel Braga sob o comando da Ponte Preta. Ele recebeu um convite para dirigir o Grêmio, que recentemente perdeu Tite. Segundo a imprensa gaúcha, Abel receberia R$ 50 mil mensais, um valor superior ao que hoje recebe na Macaca (R$ 35 mil por mês).

Ainda de acordo com o que a imprensa divulgou, o acerto entre Abelão e Grêmio teria sido fechado ontem à noite, mas as duas partes concordaram em manter sigilo até o final da décima segunda rodada do Brasileiro. Assim, o anúncio oficial será feito depois do jogo deste domingo, na Baixada.

Apesar disso, Abel já deu indícios de que está tudo certo. “Eu nunca vou deixar a Ponte Preta, pois ela está em meu coração. O que vai pesar não é o dinheiro e sim meu futuro, vamos conversar sobre o que será do Abel no futuro”, disse ele, dando a entender que realmente deixará o clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…