8 jun 2003 - 18h33

Abel Braga diz que Ponte foi muito ‘meiga’

Um time meigo. Foi desse modo que o técnico Abel Braga definiu a Ponte Preta na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. O time campineiro começou ganhando o jogo por 1 a 0, mas levou a virada e saiu de Curitiba com uma derrota por 4 a 2.

“Nós fomos muito infantis, muito meigos. Correu-se muito, mas não jogamos nada. Hoje é um dia para esquecer”, disse Abelão na entrevista coletiva realizada nos vestiários da Arena.

Segundo ele, a Macaca esteve mal durante todo o jogo. “Mesmo ganhando de 1 a 0, meu time não estava bem. No segundo tempo, eles marcaram dois gols e aí acabou o jogo. Ainda tivemos força para fazer o segundo gol, mas o jogo estava perdido. Com um jogador a menos, fica difícil. Foi um jogo muito ruim pela produção individual”, finalizou.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…