8 jun 2003 - 18h33

Abel Braga diz que Ponte foi muito ‘meiga’

Um time meigo. Foi desse modo que o técnico Abel Braga definiu a Ponte Preta na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. O time campineiro começou ganhando o jogo por 1 a 0, mas levou a virada e saiu de Curitiba com uma derrota por 4 a 2.

“Nós fomos muito infantis, muito meigos. Correu-se muito, mas não jogamos nada. Hoje é um dia para esquecer”, disse Abelão na entrevista coletiva realizada nos vestiários da Arena.

Segundo ele, a Macaca esteve mal durante todo o jogo. “Mesmo ganhando de 1 a 0, meu time não estava bem. No segundo tempo, eles marcaram dois gols e aí acabou o jogo. Ainda tivemos força para fazer o segundo gol, mas o jogo estava perdido. Com um jogador a menos, fica difícil. Foi um jogo muito ruim pela produção individual”, finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…