8 jun 2003 - 11h21

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético motivado para enfrentar hoje a Macaca – “O time está motivado, nós estamos felizes com as convocações e acho que a torcida vai vir para ajudar a empurrar a gente para cima deles”, aposta o meia Adriano. Ainda comemorando seu nome na lista para a disputa da Copa das Confederações, o Gabiru quer mostrar porque foi lembrado pelo técnico Carlos Alberto Parreira. “A motivação é maior ainda e vamos usar isso para podermos vencer a Ponte no domingo (hoje)”, diz.(Leia mais).

 

Ritmo de despedida – Às 16 horas, na Arena, o torcedor atleticano corre o risco de pela última vez ver Kléberson com a camisa 10 vermelha-e-preta. Uma história que se arrasta há quase um ano e que os indícios apontam estar perto do fim. Logo depois da partida, o meia embarca com a seleção brasileira para a Nigéria e depois à França, onde disputará a Copa das Confederações. A presença dele na Europa deve agilizar o aguardado acerto com o futebol inglês.(Leia mais).

 

Emoção no banco em lados opostos – Os técnicos Osvaldo Alvarez, do Atlético-PR, e Abel Braga, da Ponte Preta, vão reencontrar o passado neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Vadão foi o último treinador da Macaca, assim como Abelão passou pelo Furacão na temporada passada. Ambos conhecem em detalhes todos os segredos do adversário. Vadão comandou a Ponte Preta durante 15 meses, chegando inclusive às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro de 2001.(Leia mais).

 

De olho nos desfalques, Atlético busca vitória – Por tudo isso, uma vitória na Arena é de fundamental importância para o bom andamento dos trabalhos na próxima semana. Principalmente porque o Atlético vem de uma derrota na última rodada para o Fluminense. “Temos que entrar no jogo embalados. A gente sabe que é difícil, mas vamos esperar uma grande vitória na Baixada”, disse Adriano, que deixou a convocação de lado, por enquanto, para não perder a concentração na Macaca. “Seleção é depois. O importante agora é pensar na Ponte para conseguir esses três pontos”, afirmou.(Leia mais).

 

Sem Ilan, Atlético recebe a Ponte Preta – ”Estou analisando os videotapes de jogos da Ponte Preta para escolher a melhor opção. O Selmir é mais alto, e joga mais fixo na área. Já o Fernandinho tem mais as características do Ilan, se movimentando mais e voltando para buscar a bola”, explicou o treinador.(Leia mais).

 

Ilan desfalca o Atlético na Arena – Ilan será o desfalque do Atlético Paranaense hoje, diante da Ponte Preta. A partida terá início às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. O artilheiro está suspenso. Selmir e Fernandinho disputam o lugar do atacante, que desfalcará o time por mais três rodadas – nesta semana foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Carlos Alberto Parreira. No lugar do volante Luciano Santos, também suspenso, Rodriguinho já foi confirmado.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…