9 jun 2003 - 19h13

Clube começa a vender ingressos para Atletiba

O Atlético começar a vender ingressos para o clássico Atletiba nesta terça-feira. O rubro-negro terá inicialmente uma carga de 5 mil ingressos à sua disposição. Caso sejam todos vendidos, a diretoria requisitará mais 3 mil entradas.

A venda ocorrerá de terça a quinta na sede administrativa do Atlético, na Rua Petit Carneiro, entre as 10 e as 18 horas. Na sexta-feira, os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena, no mesmo horário. As arquibancadas custam R$ 15. Mulheres, crianças, idosos e estudantes pagam meia (R$ 7,50), mas há apenas 2 mil ingressos destinados a essas pessoas.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…