9 jun 2003 - 17h27

Selmir está animado com chance no time

O atacante Selmir está empolgado com a chance que terá de se firmar no time titular do Atlético. Se tudo correr bem, ele começará jogando as próximas três partidas. Contando com o jogo de ontem, contra a Ponte Preta, seriam quatro jogos em seguida como titular, já que Ilan só voltará da Seleção em julho.

“Como o Ilan está na Seleção, vou ter a chance de ter uma seqüência na equipe e melhorar ainda mais minhas atuações”, declarou ele, que recentemente chegou a ser sondado pelo Avaí, que disputa a Série B do Brasileiro.

Selmir deverá jogar contra o Coritiba, mas ainda não sabe quem será seu companheiro. Ricardinho é o mais cotado. “O clássico é diferente. Temos de nos esforçar o dobro e vou fazer de tudo para superar as adversidades”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…