9 jun 2003 - 17h35

Vinícius explica parceria Atlético / AABB

O ex-jogador Vinícius Eutrópio, atual coordenador das categorias de base do Atlético, forneceu informações acerca da parceria que será firmada na noite de hoje entre o rubro-negro e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Curitiba.

A intenção do Atlético é fornecer conhecimento e infraestrutura para o futsal da AABB e receber, em troca, as principais revelações do clube. “Vamos repassar todo o know-how de um grande clube para que a AABB possa treinar seus jogadores dentro de um processo de qualidade”, disse Vinícius.

O intercâmbio prevê que os melhores jogadores das quadras da AABB façam testes para se tornarem jogadores de futebol de campo do Atlético. Atualmente, o Atlético tem a mais completa estrutura das categorias de base de um clube paranaense, contando com 130 atletas entre 14 e 20 anos, sendo que metade reside no CT do Caju.

Por outro lado, a AABB também é uma das principais forças do futsal paranaense. O clube já revelou craques para o campo como Pachequinho, Alex e Ricardinho, entre outros.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…