10 jun 2003 - 17h54

Atlético tem sétimo na Seleção: Evandro

Mais um recorde foi quebrado nesta terça-feira, 10 de junho. O técnico Marcos Paqueta convocou 25 atletas para a Seleção Brasleira Sub-17 que se prepara para disputar o Mundial da categoria, na Finlândia, no mês de agosto.

O meia atleticano Evandro foi novamente convocado, a exemplo do que havia acontecido no Campeonato Sul-Americano. Deste modo, o Atlético está cedendo sete atletas para a Seleção Brasileira, em suas diversas categorias. Como nos próximos dias haverá a convocação da Seleção Pré-Olímpica, há a expectativa de que o recorde possa ser novamente quebrado.

Todos os atletas nasceram em 1986 e têm entre 16 e 17 anos. Evandro é o terceiro mais novo, atrás apenas do goleiro Marcelo Lomba e do zagueiro Marlon, ambos do Flamengo.

Os convocados para a Sub-17 deverão se apresentar no próximo dia 16, no Rio de Janeiro e os treinos ocorrerão até o dia 29 deste mês. Confira a relação completa:

GOLEIROS
Bruno (São Paulo)
Marcelo Lomba (Flamengo)
Walisson (Guarani)

LATERAIS
Leandro Melo (Criciúma)
Léo (Flamengo)
Sandro (Vitória)
Tody (Corinthians)

ZAGUEIROS
João (Internacional)
Marlon (Flamengo)
Leonardo (Santos)
Alemão (Corinthians)

MEIO-CAMPISTAS
Jonathan (Cruzeiro)
Evandro Goebel (Atlético)
Júnior (Vasco)
Arthur (São Paulo)
Arouca (Fluminense)
Ederson (RSFC)
Juliano (Fluminense)
Davi (Cruzeiro)
Alê (São Paulo)

ATACANTES
Rodrigo (Grêmio)
Evandro Roncatto (Guarani)
Abuda (Corinthians)
Hugo (Botafogo)
André (Cruzeiro)

Foto: João de Noronha / Paraná-Online



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…