10 jun 2003 - 17h54

Atlético tem sétimo na Seleção: Evandro

Mais um recorde foi quebrado nesta terça-feira, 10 de junho. O técnico Marcos Paqueta convocou 25 atletas para a Seleção Brasleira Sub-17 que se prepara para disputar o Mundial da categoria, na Finlândia, no mês de agosto.

O meia atleticano Evandro foi novamente convocado, a exemplo do que havia acontecido no Campeonato Sul-Americano. Deste modo, o Atlético está cedendo sete atletas para a Seleção Brasileira, em suas diversas categorias. Como nos próximos dias haverá a convocação da Seleção Pré-Olímpica, há a expectativa de que o recorde possa ser novamente quebrado.

Todos os atletas nasceram em 1986 e têm entre 16 e 17 anos. Evandro é o terceiro mais novo, atrás apenas do goleiro Marcelo Lomba e do zagueiro Marlon, ambos do Flamengo.

Os convocados para a Sub-17 deverão se apresentar no próximo dia 16, no Rio de Janeiro e os treinos ocorrerão até o dia 29 deste mês. Confira a relação completa:

GOLEIROS
Bruno (São Paulo)
Marcelo Lomba (Flamengo)
Walisson (Guarani)

LATERAIS
Leandro Melo (Criciúma)
Léo (Flamengo)
Sandro (Vitória)
Tody (Corinthians)

ZAGUEIROS
João (Internacional)
Marlon (Flamengo)
Leonardo (Santos)
Alemão (Corinthians)

MEIO-CAMPISTAS
Jonathan (Cruzeiro)
Evandro Goebel (Atlético)
Júnior (Vasco)
Arthur (São Paulo)
Arouca (Fluminense)
Ederson (RSFC)
Juliano (Fluminense)
Davi (Cruzeiro)
Alê (São Paulo)

ATACANTES
Rodrigo (Grêmio)
Evandro Roncatto (Guarani)
Abuda (Corinthians)
Hugo (Botafogo)
André (Cruzeiro)

Foto: João de Noronha / Paraná-Online



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…