10 jun 2003 - 17h42

Kleberson vira camisa 8 e Adriano, C. Adriano

A CBF divulgou hoje a numeração dos jogadores da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações, que será disputada neste mês na França. A relação também vale para o amistoso de amanhã entre Brasil e Nigéria, em Abuja.

O meia Kleberson jogará com a camisa 8, que no Atlético pertence a Adriano. O número 10, usado por Xaropinho no Atlético, ficará com Ricardinho, meio-campista do São Paulo.

Adriano será o 19 e Ilan, o 21. Outra novidade é o nome que será grafado nas costas da camisa do Gabiru: C. Adriano. A letra “C” se refere a Carlos, primeiro prenome do craque. Essa forma foi escolhida porque há outro Adriano na Seleção: o atacante do Parma, que jogará com a 9.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…