11 jun 2003 - 9h35

Fernando Baiano é punido por cuspir em Diego

O atacante Fernando Baiano, do Flamengo, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter cuspido no goleiro Diego, do Atlético, no jogo entre as equipes disputado na Arena da Baixada.

O Furacão venceu por 4 a 1 e Fernando tentou cuspir em Diego após uma defesa do goleiro, quando a partida estava perto de seu final. A atitude do flamenguista só foi detectada após as imagens da televisão, com base nas quais o STJD julgou o caso.

O atacante ficará suspenso por uma partida do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…