11 jun 2003 - 11h55

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Os jogadores do Atlético entram no clima de mistério
Os jogadores do Atlético aprovaram o mistério e vão encampar a tática proposta pelo técnico Osvaldo Alvarez para enfrentar o Atletiba, no sábado. Para o elenco atleticano, quanto menos pistas o Rubro-Negro der para o adversário em semana de clássico mais chances o time terá para superar o arquirrival e conquistar a primeira vitória fora de casa. E, tudo isso já começou a ser implantado no trabalho de ontem à tarde. (Leia mais).

 

Ataque zerado no Atlético
Desfalcado de suas principais estrelas, especialmente no aspecto ofensivo, o Atlético entra em campo no Atletiba vivendo uma situação no mínimo curiosa. Dos 23 gols marcados pelo time – quarto melhor índice do Brasileiro, atrás apenas de Cruzeiro, Corinthians e São Paulo – apenas dois foram de autoria de atletas que estão à disposição do técnico Oswaldo Alvarez para o compromisso de sábado, no Couto Pereira. São eles Luciano Santos e Rodriguinho, ambos meio-campistas. (Leia mais).

 

Vadão faz segredo no Atlético-PR
Técnico resolveu realizar treinos com portões fechados e fazer mistério sobre a escalação, que só deverá ser confirmada no dia do jogo. (Leia mais).

 

Com “tpa”, vadão faz boca de siri
O Atlético já está sofrendo de TPA (tensão pré-Atletiba) no Brasileiro e os primeiros sintomas puderam ser sentidos na reapresentação do elenco no CT do Caju, ontem pela manhã. O técnico Vadão anunciou oficialmente que fará dois treinos secretos, fechados para a imprensa, e que a escalação do Furacão só será divulgada dez minutos antes do confronto, marcado para sábado, no Couto Pereira. (Leia mais).

 

Vadão e Bonamigo ‘escondem’ times para o Atletiba
Com o time desfalcado, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, já afirmou que o mistério será sua estratégia para derrotar o Coritiba no clássico de sábado no Couto Pereira. Vadão já anunciou que pretende fazer dois coletivos secretos para definir quem formará o ataque do Atlético. (Leia mais).

 

Vadão faz mistério no Atlético
O técnico Vadão, do Atlético deverá recorrer a uma velha tática na semana que antecede o Atletiba: o mistério na escalação. E o suspense não ocorrerá por ‘capricho’ do treinador, mas pela necessidade. Se já não bastassem as ausências de Kléberson, Adriano, Ilan e Dagoberto, o treinador poderá perder mais três jogadores por contusão: o lateral Alessandro, o zagueiro Rogério Corrêa e o volante Leomar. Com isso, o volante Isaías, contratado recentemente junto a Ponte que foi derrotada pelo Atlético por 4 a 2, no último jogo e o meia Jádson que se destacou nessa vitória, entrando no segundo tempo, podem surgir como duas, das várias novidades para o clássico de sábado, às 18 horas, no Couto Pereira. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…