12 jun 2003 - 10h02

Alan Bahia é destaque nos Juniores

O volante Alan Bahia, lançado no time profissional no ano passado, é um dos principais destaques da equipe de Juniores do Atlético. Com a chegada de novos jogadores para a posição, como Luciano Santos, Leomar e Izaías, o jovem Alan perdeu espaço no time de cima e foi convocado para reforçar as categorias de base.

Ele é o jogador mais experiente dos Juniores do Atlético e o único que já jogou no time de cima. Mesmo atuando em uma posição defensiva, Alan é o vice-artilheiro rubro-negro na Copa Tribuna, com 8 gols. A frente dele, apenas o atacante Anderson Gomes, que marcou 11 vezes.

No Campeonato Brasileiro, Alan Bahia participou de somente um jogo: a goleada contra o Criciúma, por 5 a 2, na Arena da Baixada. Ele entrou no lugar de Ilan na segunda etapa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…