12 jun 2003 - 16h37

Luciano Almeida apitará o Atletiba

O árbitro brasiliense Luciano Augusto Teotônio Almeida apitará o jogo entre Atlético e Coritiba neste sábado às 18 horas no estádio Couto Pereira. O sorteio dos trios de arbitragem para a rodada do final de semana foi realizado hoje na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Luciano Almeida será auxiliado por dois assistentes também do Distrito Federal: Jorge Paulo de Oliveira, que também é da FIFA e Renato Miguel Vieira.

Já foram realizados quatro sorteios de arbitragem neste Brasileiro; em dois deles, Luciano Almeida foi escalado para um jogo do Atlético. Antes do Atletiba, ele havia sido escolhido para apitar o jogo entre Atlético e Flamengo, no qual expulsou cinco jogadores (incluindo Capone e Adriano, do Atlético).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…