12 jun 2003 - 10h12

PM proíbe camisas de torcida no Atletiba

Uma reunião realizada ontem na Federação Paranaense de Futebol definiu as regras para a torcida no clássico Atletiba. A Polícia Militar proibiu a entrada de torcedores com camisas de torcidas organizadas no estádio Couto Pereira. A justificativa é que na saída do estádio isso poderia causar muitas confusões.

Assim, os torcedores não poderão sequer entrar em ônibus usando camisas das torcidas. Além disso, está novamente proibida a venda de bebidas alcóolicas pelos bares do Couto Pereira.

O Coritiba se comprometeu a disponibilizar quatro ambulâncias, atendendo a dipositivo do Estatudo do Torcedor e filmará as entradas do Couto Pereira para identificar possíveis causadores de tumultos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…