12 jun 2003 - 15h07

Valor do lance da camisa de Diego é dobrado

Dois torcedores atleticanos enviaram simultaneamente dois lances iguais pela camisa do goleiro Diego, que está sendo leiloada pela Furacao.com para ajudar a creche do Albergue São João Batista.

Ricardo Augusto Voss enviou um e-mail às 14:59 oferecendo R$200,00 pela peça histórica. Dois minutos depois, às 15:01, nossa equipe recebeu um lance idêntico dado por Alexandre de Melo Matta Silva. O leilão está desempatado. Cabe a você, torcedor atleticano, desempatar essa parada.

O objetivo principal é ajudar as crianças carentes da creche. Porém, não se pode esquecer de outra meta importante: conseguir doar um valor maior do que o que os coxas oferecerão pela camisa de Fernando. Esse é o “Atletiba Social”, uma promoção da Paraná Esporte, com o apoio dos sites Furacao.com e Coxan@utas.

Para saber mais detalhes sobre a promoção, clique aqui. Para enviar um lance para a camisa, mande um e-mail para equipe@furacao.com.

O leilão vai até o meio-dia de segunda-feira.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…