13 jun 2003 - 14h47

Galvão elogia Adriano e Diego e critica Ilan

O locutor esportivo Galvão Bueno, da Rede Globo, comentou em seu site a convocação do técnico Carlos Alberto Parreira para a disputa da Copa das Confederações, que começará na próxima semana na França.

Analisando jogador por jogador, Galvão elogiou os atleticanos Kleberson e Adriano e criticou o atacante Ilan. Para compensar, disse que o goleiro Diego deveria ter sido chamado ao invés de Fábio, do Vasco.

Confira os principais trechos da coluna (clique aqui para ler o texto na íntegra):

“Para o gol, o Júlio César já vinha merecendo ser chamado e o Fábio é um jovem valor que tem sido importante para o Vasco. Foi uma escolha do Parreira, já que temos outros nomes como o Diego, do Atlético-PR. Mas como o Furacão cedeu três jogadores, ele não teria como ser chamado desta vez. (…)

Achei justas as convocações dos meias Kléberson, Ricardinho, Adriano e Alex, apesar de saber que muitos podem estranhar a presença do Adriano na lista, principalmente porque o Atlético-PR não faz uma boa campanha no Brasileiro. (…)

Já chamando o Ilan, o Parreira forçou a barra, principalmente com o que o Deivid e o Liédson vêm jogando. Se fazer três gols num jogo (referindo-se à atuação de Ilan contra o Flamengo) é garantia de passaporte para a Seleção, o Liédson fez quatro contra o Vitória.”

Colaboração: Jefferson Palú



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…