13 jun 2003 - 10h16

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Vadão quer superação, para equilibrar as forças – Com uma série de problemas para resolver, o técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, já definiu a palavra de ordem no CT do Caju até o clássico de amanhã contra o Coritiba: superação. Prontamente atendido pelos jogadores, o treinador rubro-negro quer recriar entre os reservas o mesmo espírito que os titulares vinham demonstrando até aqui no campeonato brasileiro.(Leia mais).

 

Ricardinho tenta fazer jus à fama – Esse provável titular no Atletiba, apesar da pouca idade, parece ter chegado quase pronto no CT do Caju. Ao ser perguntado sobre qual deficiência teria causado alguma dica por parte de Vadão, Ricardinho encerra o repertório digno de craques consagrados. “A única coisa passada pelo treinador foi para eu não chutar tão embaixo da bola. Às vezes, fico na cara do gol, faço tudo certo, mas acabo finalizando por cima da trave”.(Leia mais).

 

Atlético-PR busca dupla de ataque para o clássico – Seis jogadores estão na corrida pelas duas vagas: Selmir, Jadilson, Ricardinho, Lobatón, Lê e Paulo Santos.(Leia mais).

 

Vadão conhece o caminho das pedras – Se a primeira vez ninguém nunca esquece, que dirá então da única vez? Em 25 de novembro de 1999, o técnico Vadão obteve uma das vitórias mais marcantes da carreira no comando do Atlético. Diante de uma torcida adversária atônita, ele assistiu o Furacão virar um placar adverso de 1 a 0 num Atletiba. A equipe desencantou no segundo tempo do clássico e goleou por 4 a 1. Detalhe importante: a partida, válida pelo torneio seletivo da Taça Libertadores, aconteceu em pleno Couto Pereira mesmo palco do Atletiba de amanhã, às 18 horas, pelo Campeonato Brasileiro.(Leia mais).

 

Lesionados x escondidos: os times para o Atletiba – Já o técnico do Atlético não pretende anunciar quem formará o meio-de-campo até minutos antes da partida. Apesar do mistério, as duas vagas de volante já estão praticamente preenchidas: Luciano Santos e Leomar devem ser os titulares. Mas Vadão não confirma quem substituirá Kléberson e Adriano, que estão com a seleção brasileira na França.
Para Leomar, os desfalques não prejudicarão o Atlético. ”Temos um elenco bom, e os jogadores que têm mais experiência em Atletiba vão ajudar os companheiros escolhidos pelo treinador”, comentou Leomar.(Leia mais).

 

Vadão procura dupla ideal para o ataque – No ataque, porém, seis jogadores estão na corrida por duas vagas. O grupo de atletas ofensivos à disposição de Vadão é formado por Selmir, Jadilson, Ricardinho, Lobaton, Lê e Paulo Santos. Os mais cotados são Selmir e Ricardinho que brilhou no Paulista desse ano, quando ficou conhecido como o Rei do Drible e poderá ter a grande chance de mostrar os motivos que o consagraram em São Paulo. Agora durante noventa minutos.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…