14 jun 2003 - 11h19

Acompanhe o Atletiba pela Rádio CBN

A Rádio CBN (90.1 FM) está preparando uma grande transmissão para o clássico Atletiba da tarde deste sábado. A jornada será iniciada 1às 17 horas, sob o comando do jornalista Max Cardoso. Ele movimentará a equipe de repórteres que estará no Couto Pereira.

Enquanto o chefe da equipe Marcelo Fachinello fará a cobertura do Atlético, o repórter da Gazeta do Povo Leonardo Mendes Jr. acompanhará o Coritiba. Robson De Lazzari fará entrevistas na área de camarotes do Couto Pereira, cabendo a Jurandir Ambonatti acompanhar a torcida atleticana durante o jogo.

A narração da partida será de Linhares Júnior, auxiliado pelos comentários do ex-técnico Borba Filho e de Nelso Rodrigues. A CBN pode ser ouvida através da freqüência 90.1 no FM ou então diretamente na Internet.

Se você vai ao Couto Pereira, não esqueça: vá de radinho ligado na equipe que bate um bolão. Se optar por ficar em casa para ver o jogo pelo PPV, nossa sugestão é tirar o som da televisão e ouvir a narração da CBN.

Na internet, acesse as informações do Atlético na Furacao.com; no rádio, ouça a CBN (90.1 FM).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…