14 jun 2003 - 21h53

Procon fiscaliza cumprimento do Estatuto

O Procon-PR está fiscalizando o cumprimento do Estatuto do Torcedor nos jogos de futebol realizados no estado. Neste domingo, fiscais do Procon estiveram no Couto Pereira distribuindo folhetos informativos sobre os direitos e deveres do torcedor e colhendo reclamações das torcidas atleticana e coritibana.

Segundo o grupo de fiscais ouvido pela Furacao.com, as maiores reclamações do Couto Pereira foram em relação às más condições dos banheiros do estádio. Além disso, houve reclamações quanto à higiene das lanchonetes e a ausência de iluminação nos corredores das arquibancadas.

O Procon estará realizando o mesmo trabalho em todos os jogos realizados em Curitiba durante o Campeonato Brasileiro. O torcedor que quiser fazer alguma reclamação pode entrar em contato com a entidade através do telefone 0800-41-1512 ou ir até a Rua Francisco Torres, n° 153.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…