14 jun 2003 - 10h27

Resumo dos jornais deste sábado

Vadão faz mistério no Atletiba – Mas, não é só isso. Os prováveis substitutos dos ausentes têm bons motivos para quererem entrar e mostrar serviço. Para o jogo, o máximo que Vadão abriu para os jornalistas foi que a tendência é mudar o mínimo possível a equipe. A tendência é de que o esquema 4-4-2 seja mantido ou, no máximo, pinte um 3-5-2 disfarçado com o volante e capitão Leomar recuado para fazer o terceiro da linha de trás. (Leia mais).

 

Vadão deixa o Atlético envolto em segredo – Nomes como Jádson e Ricardinho, ambos com 19 anos, devem substituir ídolos como Adriano e Dagoberto, respectivamente. Não bastasse essas possíveis mudanças, Rodrigo deve fazer o papel de Kléberson, e Selmir, outro com poucos minutos em campo, ficará com a vaga de Ilan. Até mesmo o esquema tático passa a ser dúvida para logo mais. “Trabalhei várias opções, como o 3–5–2, 4–4–2 e até o 4–5–1”, embaralha o comandante, sem dar pistas. “O outro lado (Coxa) também está fazendo mistério. Estou evitando dar pistas para eles, apenas isso”, completa. (Leia mais).

 

Coritiba e Atlético-PR se enfrentam no Couto Pereira – O Atlético vai disputar o tradicional clássico estadual enfraquecido. Nada menos que quatro jogadores titulares e um reserva imediato estão fora do confronto: o volante, o meia Adriano e o atacante Ilan foram convocados para a Seleção Brasileira, o atacante Dagoberto cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Fernandinho serve a Seleção Brasileira Sub-20. (Leia mais).

 

Clima de mistério envolve o Atletiba – Entretanto, o clima de mistério foi mais presente no Atlético do que no Coritiba. Por uma simples razão. Sem quatro titulares (Ilan, Dagoberto, Adriano e Kléberson) e mais um reserva (Fernandinho), o técnico Vadão se viu obrigado a modificar completamente a equipe. “Foi uma semana diferente por causa desses problemas, mas isso não serve de desculpa para um resultado negativo. O time tem que assumir a responsabilidade de vitória”, afirmou ele, que insistiu aos novatos a importância de uma boa apresentação. Embora não admita, Vadão está indeciso entre reforçar a zaga com mais um beque ou manter o mesmo esquema dos últimos jogos. (Leia mais).

 

Bonamigo nega favoritismo do Coxa para o Atletiba de hoje – Já a tática do treinador do Atlético, Osvaldo Alvarez, o Vadão, para surpreender Bonamigo, foi impedir a presença de estranhos nos coletivos realizados na semana. A intenção não foi a de esconder somente a escalação: desfalcado pela suspensão do atacante Dagoberto e pela presença do atacante Ilan e dos meias Adriano e Kléberson na seleção brasileira, Vadão deve utilizar os reservas que já atuaram em algumas partidas do Brasileiro. Rodriguinho e Fabrício devem atuar na meia cancha, com Ricardinho e Selmir formando a dupla de ataque. (Leia mais).

 

Mistério do Atletiba acaba às 18 horas – Com tantos problemas, Vadão isolou o elenco atleticano no CT do Caju e trabalhou em segredo com duas formações: 4-4-2 e 3-5-2. A opção mais cotada seria a segunda com a entrada de Ígor na zaga e manutenção de Rodrigo, no meio. Com isso, o time formaria com: Diego, Ígor, Capone, Rogério Corrêa, Alessandro, Leomar, Luciano Santos (que volta de suspensão), Rodrigo ou Isaías, Selmir e Ricardinho. (Leia mais).

 

É dia de Atletiba no Couto Pereira – O Atletiba será novidade para sete jogadores: o goleiro Diego, o zagueiro Capone, os volantes Luciano Santos e Isaías, o meia Jadson e os atacantes Ricardinho e Lê. Entre aqueles que têm presença garantida estão Diego, Capone e Luciano Santos, retornando de suspensão. Os meias Rodrigo e Jadson disputam uma vaga no meio-campo. A dupla de ataque deve ser formada por Selmir e Ricardinho. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…