15 jun 2003 - 18h17

Alessandro e Leomar não enfrentarão Leão

Em comum, o lateral-direito Alessandro e o volante Leomar têm o fato de ambos terem sido convocados para a Seleção Brasileira pelo técnico Emerson Leão. Alessandro foi indicado pelo então supervisor Antonio Lopes, que havia o treinado no Atlético. Leomar foi atleta de Leão no Atlético e no Sport.

Porém, os dois não terão a chance de reencontrar o ex-técnico na próxima semana. O Atlético receberá o Santos na Arena da Baixada, mas Alessandro e Leomar estão fora do jogo. O lateral foi expulso nos minutos finais do Atletiba e Leomar recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileiro.

David será o substituto de Alessandro, enquanto que Izaías é o favorito para ganhar a posição no meio-campo. Além de Alessandro e Leomar, outro jogador que está treinando no CT do Caju já foi convocado por Leão para a Seleção Brasileira. Trata-se do atacante Washington, que está em tratamento para voltar a jogar no ano que vem.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…