15 jun 2003 - 17h59

Torcedor é maltratado no Couto Pereira

O torcedor atleticano que compareceu ao estádio Couto Pereira para assistir o clássico contra o Coritiba sentiu a grande diferença entre os estádios de Curitiba.

Na Arena da Baixada, o atleticano tem a sua disposição boa quantidade de banheiros e com ótima higiene. Já no estádio do rival, o que se viu foram poucos banheiros, sem iluminação e totalmente fora dos padrões sanitários.

A Furacao.com esteve no Couto Pereira e registrou em imagens o que o torcedor atleticano precisou enfrentar para acompanhar a sua equipe.

Veja você mesmo:


Vale lembrar que na década de 80, o estádio do Coritiba teve sua estrutura abalada, devido aos torcedores urinarem nas arquibancadas. Esperamos que com o Estatuto do Torcedor melhorias sejam postas em prática no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…