16 jun 2003 - 22h02

Atacante Nélio ainda interessa ao Atlético

A contratação do jovem atacante Nélio parece estar perto de um final feliz para o Atlético. Conforme a Furacao.com publicou no dia 12.06, a revelação do Flamengo ganhou o direito de celebrar um novo contrato através de uma liminar concedida pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Francisco Fausto.

Nélio seria contratado pelo Atlético em função do estado de saúde do jogador Washington, que vai ter que ficar até o começo de 2004 se recuperando de um problema cardíaco.

Outros grandes clubes também entraram na briga pelo atacante: Cruzeiro, Grêmio e São Paulo, além, é claro, o clube de origem do jogador, Flamengo. No entanto, a preferência de Nélio é pelo Atlético: “O caminho agora está livre e seria muito bom defender um clube como o Atlético”, disse em entrevista ao site da revista Placar.

O Atlético ainda nega a contratação.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…